segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Jardim particular

Um dia ainda me livro deste meu lado introspectivo...
É assim: Para não nos ferirmos, criamos armas cortantes e nem percebemos que tanta defesa também nos fere mortalmente...
Então o vento será um dia o meu destino. Atrevida quem sabe... Despindo minha sina.
Dentro do meu coração habita asas vermelho- pulsante.
Asas de fazer folias de esperas para a vida vindoura.
Sou apenas uma rosa branca, cheia de segredos, mas com belas asas.
Que não me acusem um dia de não saber sonhar, porque isso eu sei fazer muito bem...
Passei muito tempo cultivando os espinhos, me defendendo, tentando me proteger. Hoje penso mais nas minhas asas, porque sei que elas me levaram aos lugares mais altos que só o vento poderá me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário