sexta-feira, 25 de setembro de 2009


A primavera é urgente!!!
( Van filosofia) Quando ninguém mais espera... E desespera tudo em flor.
Aprendi com esta estação tão colorida, a me deixar rasgar, para costurar e voltar inteira.
Que minhas frases são muito limitadas e vãs, isso eu já estou cansada de saber...
Sempre tenho muito cuidado ao pisar em terrenos traiçoeiros. E afundar em promessas- movediças.
Resolvi abandonar minhas cavernas por um tempo indeterminado, das crisálidas, dos infinitos abismos, do meu rosto pálido e sem brilho.
Caramba essa sina de me dar o tempo todo, entregar, abrir, sempre fechar... É muita intensidade de um só vez em uma só vida.
Já não tenho mais aquela velha paciência, para as mentiras então nem se fala, das loucuras despejadas, de ter sempre que dizer sim, e ouvir muitos não.
Hoje estou esperando pelo beija- flor colorido vir me visitar, pensar em muitas das esfinges diárias que tenho que decifrar.
Excesso de cuidado, zêlo, amor abstrato, sobram muitos sentimentos em mim.
Não tenho algumas coisas que gostaria de ter, outras tenho em exagero.
De ver tudo turvo, meio embaçado, de ser eu o tempo todo, às vezes gostaria de ser mais comédia, afinal rir faz sempre bem...
Acho que falta somente um pouco de vento aqui dentro porque o dia está bem bonito lá fora.

2 comentários:

  1. Olá amiga, sei que suas intenções são as mais sinceras. contudo, aqui vai um conselho, saia o quanto antes do google blog. Este é um lugar onde pessoas maldosas usam da nossa ingenuidade parta espalhar suas maluquices.

    ResponderExcluir
  2. Nunca esteremos livres de pessoas maldosas, esta é uma dura realidade...

    ResponderExcluir