terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Árvore da Amizade"Quisera Senhor... Eu plantar uma árvore, Dentro do meu coração e nela ter como frutos Os amigos de perto e de longe, Os amigos antigos e os mais recentes, Os que vejo cada dia e os que raramente encontro Os que nunca vejo mais sei que existem no mundo virtual, Os sempre lembrados... Aqueles que conheço profundamente e aqueles, que só conheço de vista, Meus amigos humildes e meus amigos importantes, Os nomes de todos que já passaram pela minha vida, Uma árvore de raízes muito profundas para que seus Nomes nunca sejam arrancados do meu coração, Uma árvore de ramos muito extensos para que novos nomes venham juntar-se aos que já existem, uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade Seja um momento de repouso nas lutas desta vida...!Tenha um Excelente Noite! Com Carinho a todos. Cris.

2 comentários:

  1. amiga parabens pelo seu blog !! como sempre so palavras lindas !! vc e mesmo uma pessoinha especial !! mil bjs amiguinha !! te adoro !!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga querida que gostou, esse é só um espaço para belas palavras, vindas de todos os lados e escrita por todos!!!! Apenas selecionei algumas que mais gosto!!! Bjs.

    ResponderExcluir