terça-feira, 25 de agosto de 2009


"Dentro de mim há um lugar onde vivo totalmente sozinha. É lá que se renovam as fontes que nunca secam."
Eis-me. Aqui. Instante. Eternidade. Não é suavidade o que você vê.
O que você vê não faz jus ao que eu realmente sou.
Se sou mais. Se sou menos. Melhor ou pior.... Não depende de mim.
A forma como você me vê depende do tipo de olhos que você tem.
O coração bem que podia ser máquina com botão liga e desliga!!!!
Desculpe meu coração não tem amostras grátis, ele vem sempre em doses completas, horas de total magia, outras de pura inquietação...
Já ouviu dizer que amor e medo não combinam? Pois é, caiu ahhhh que pena... Agora é a hora, levante-se. A vida corre sérios riscos... Ninguém vem ao mundo com garantia anti- sofrimento. Amor é, sobretudo, o bem querer, Caso venha a chorar, não dê tanta importância assim faz parte, lembre-se que recomeçar também... Muitas vezes esquecemos que a viagem ao mundo dos sonhos, inclui uma passagem de volta para a realidade... O mais difícil no amor nem é reconhecê-lo, e sim mantê-lo... Seria bem mais fácil sacá-lo no caixa eletrônico, ou recebê-lo por e-mail... Beleza é fundamental nos poemas; o ser humano vale mesmo pela "decoração de interiores"- O que não quer dizer que está liberada a temporada de auto destruição... É preciso zelo consigo mesma, para então revelar-se... Com o tempo agente aprende que tudo passa. Aprendi que saudade é sentimento que temos que conviver com ele... E dentro deste mesmo tempo tudo é passível de escolhas.

" Penso 99 vezes e nada descubro.
Deixo de pensar, mergulho no silêncio e a verdade me é revelada."
( Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário