domingo, 4 de abril de 2010

Irmã de sangue e de alma...



A demonstração do amor requer exercícios diários... É um pacto silencioso que tem força de manter as coisas enraizadas... Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. O que tenho mais a te dizer além da demonstração de todo meu carinho, é que como diz minha amiga íntima Martha Medeiros:

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher bastante. rsrsrs...

E lembre-se que a vida é um delírio constante, por tanto:

Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação. Quando eu precisar de alguém para me dar palestras, pode deixar eu chamo minha mãe! kkkk... Beijos coloridos como a vida.

4 comentários:

  1. maninha eu te amo e tenho certeza que você sabe disso, amo por ser amiga companheira, e acima de tudo irmã, *-*

    ResponderExcluir
  2. Te amooooo infinito... E sempre será assim! Beijos de todo o meu coração.

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo!
    Não somos IRMÃS de sangue, mas PRIMAS de sangue e irmãs de alma!
    AMO VOCÊS!!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Lidi amor!
    Eu também amo você minha linda irmã de alma e prima de sangue.
    Beijos com muitooooo carinho.

    ResponderExcluir